O Congresso

De 26 a 28 de setembro de 2019
no Hotel Princesa Louçã, em Belém/Pa

O Congresso

De 26 a 28 de setembro de 2019
no Hotel Princesa Louçã, em Belém/Pa

O Congresso de Gente e Gestão acontecerá no período de 26 a 28 de setembro de 2019, no Hotel Princesa Louçã, em Belém/PA. O evento tem sido referência em toda a comunidade de Recursos Humanos e de outras áreas interessadas através da proposta de desenvolver cada vez mais os profissionais do nosso Estado.

É considerado o mais importante evento da área Recursos Humanos da região Norte, propondo compartilhar ideias e ações de excelência em gestão de pessoas e negócios. Conhecimento sobre as tendências na gestão de pessoas, negócios e tecnologias palestras, cases e oficinas com os mais renomados profissionais e especialistas na área, unindo bons propósitos para gerar bons resultados tanto na vida pessoal quanto no ambiente corporativo.

Confira o que rolou no XV Congresso de Gente e Gestão em 2018:

A EVOLUÇÃO DO CONGRESSO DE GENTE E GESTÃO

O CONTÍNUO CRESCIMENTO É O NOSSO VERDADEIRO INCENTIVO

O congresso será uma oportunidade para refletir sobre uma visão crítica e flexível o papel estratégico dos profissionais nexialistas, cada vez mais destacados no mercado de trabalho, e as responsabilidades e desafios de atuação. Pretendemos reunir grandes líderes do RH para troca de experiência e, bem como a realização de networking.

380 PARTICIPANTES
2016

420 PARTICIPANTES
2017

500 PARTICIPANTES
2018

+600 PARTICIPANTES
2019

Entenda o que é um profissional NEXIALISTA

O DESAFIO ESTRATÉGICO DOS PROFISSIONAIS NEXIALISTAS

NEXIALISTA é um novo padrão profissional. Um líder com a capacidade de estabelecer um novo padrão de pensamento, substituindo o pensamento linear e condicionado que apresenta soluções padronizadas, ou diagnósticos generalistas, que inviabilizam a visão do todo, por uma visão sistêmica e sinérgica, criadora de ideias integradoras e de múltipla abordagem.

O profissional NEXIALISTA diferencia-se dos generalistas e dos especialistas por sua maneira de observar, apreender, refletir e concluir. Dono de interesse variado e incansável curiosidade, o NEXIALISTA atua como um roteador estratégico na solução de problemas.

Segundo Walter Longo, autor do livro O Marketing na Era do Nexo, saímos de um período dos generalistas para os especialistas e agora estamos migrando para a fase dos NEXIALISTAS, pessoas que não têm a resposta para tudo, mas sabem onde buscar a solução, com isenção e visão gestáltica.

Os NEXIALISTAS são generalistas, que não sabem todas as respostas, mas buscam encontrar o NEXO nas informações. São antenados e com muita informação sobre todos os instrumentos de comunicação, mercados, públicos, concorrentes, comportamentos, hábitos e outros aspectos do conhecimento, conseguem ser NEXIALISTAS - colocando ordem e NEXO, na elaboração e na execução de um planejamento, por exemplo.

Mais do que apenas buscar algo, hoje o líder precisa ter uma cabeça de hiperlink, ou seja, transformar-se num NEXIALISTA capaz de não deter todo o conhecimento, mas ir fundo naquilo que interessa e saber liderar sua equipe na busca da solução ideal.

Ser um NEXIALISTA é um estado de espírito, uma filosofia de trabalho, uma mudança de gestão que cada pessoa pode fazer. Revisar as formas de pensar e acreditar que podemos nos recriar e recriar nosso trabalho todos os dias.

Mas como saber se você pode ser um NEXIALISTA?

Venha descobrir mais participando do XVI Congresso de Gente e Gestão!

DÚVIDAS E INFORMAÇÕES

91 3246-7800
91 98862-7799 (Whatsapp)
congresso@abrhpa.org.br
TOP